Política de reembolso

Retorno do Item Defeituoso:

Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Não podemos aceitar devoluções de pedidos que foram usados / abertos por motivos de higiene.

Para realizarmos o seu retorno será necessário nos enviar as seguintes informações:

  • Recibo ou comprovante de compra;
  • Nome Completo;
  • Número do pedido.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável):

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro;
  • Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos (se aplicável):

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido, em seguida, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Em caso de aprovação, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Encomenda perdida:

Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.

Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, precisamos que sejam validadas algumas informações:

  • Verifique sua conta bancária novamente para ter certeza que não foi creditado;
  • Entre em contato com a operadora do cartão de crédito visto que pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado;
  • Entre em contato com seu banco pois geralmente, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se todas estas ações foram realizadas e seu reembolso não ocorreu, entre em contato conosco pelo e-mail: lojaglobaleletronicos@gmail.com

Trocas (se aplicável):

Nós só substituímos itens se estiverem comprovadamente defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@seularmelhor.com.br

Remessa:

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Se você estiver enviando um item acima de R$75, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos o item devolvido.

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